sábado, 5 de maio de 2012
Páginas em branco ou apenas recordações
Aquele primeiro chute na bola, buscando o sonho de ser um jogador de futebol como todo brasileiro, em meados de 1995. Primeira medalha de campeão, sendo o artilheiro do campeonato, inscrição da Liga Santista de Futsal, jogando pela Portuguesa Santista, campeonato internacional de futebol em Pouso Alegre-MG, elogios nos campeonatos de futebol society e de campo de Indaiatuba e região, jogo inesquecível em Jacareí pelo Metropolitano da FPFS, onde o fotógrafo da FPFS me considerou destaque do E.C. Elite.
Isto são apenas recordações que quando me distancio do futebol passa constantemente como se fosse um filme, que o ator principal(eu) apenas admira aquelas cenas distante da realidade.
A tristeza maior é você se afastar do que mais gosta por causa de pessoas que não se importam com o time/projeto, tratando como mais um time amador que está jogando, porém este projeto é único, o que sinto quando visto esta camisa é indescritivel, sentimento que poucos sentem por este time.
Talvez em breve as coisas mudem e eu possa continuar escrevendo histórias nas páginas em branco deste pelo belo livro chamado Esporte Clube Elite Tigres Azuis, onde a alegria estará refletida em meu olhar e a garra pulsando meu coração.
Por enquando são apenas recordações que guardo com muito carinho...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Batalha
A garoa insistente vai deixando a noite cada vez mais aconchegante pra dormir, mas a mente insiste em navegar nos pensamentos, memórias e ...
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEim33KhmVpYhPwWX8gscFh57L-zyRVX_XN2uwJ9JBr_Qw9QnzzQhWDdXfIlJ4dlnsPzyxKy2w5uAnOjJv6RJe887l9hz9G27xQ9cogCv5DX7vNMIEtRreed5nSUcuUnMPLtyRUXy_958asI/s320/unnamed.jpg)
-
O ser humano é relacional, ou seja, tem capacidade de lidar consigo mesmo, reconhecendo e respeitando suas qualidades, pontos de melhoria...
-
Há dias que você só queria ter uma casinha no alto de uma montanha e contar estrelas, apreciar o som dos pássaros, mas nem todos temos esse ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário