quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Tempo profundo


Faz um bom tempo que não escrevo, talvez falta de tempo, sem inspiração ou momento de reflexão e muito aprendizado.

Escrever sempre foi uma "valvula de escape" para viajar nos pensamentos e ideias, expressar muitas vezes experiências da luta diária, mas ultimamente é como se o livro da minha vida se fechasse onde as histórias passaram a ser escritas no coração, para apenas algumas pessoas ler através dos meus olhares, conversas e atitudes.

Acho que não sou o único a passar por essa experiência, todos temos aquele tempo de ficar mais na sua, procurar se expor menos, ofuscar um pouco seu brilho para quando voltar brilhar ainda mais forte. Eu não sei quanto vai durar, mas sei que será o tempo que Deus achar necessário em minha vida, enquanto isso vou seguir aprendendo a valorizar detalhes que estavam se perdendo por manter o foco em outras coisas.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." - Eclesiastes 3:1

Algo marcante neste tempo foi uma pregação do Pr. Hygor Junker no acampamento de jovens, no qual ele ministrou sobre profundidade, mesmo se não irmos na igreja Deus estará presente em nossas vidas disso não tenho dúvida, mas quando você molha os pés no mar, quer mergulhar o corpo todo, assim tem que ser nossas vidas, não adianta apenas ter uma vida básica e comum, precisamos edificar nossas vidas para obter bençãos e para isso o único caminho é se aproximar, buscar uma vida próxima de Deus.

Estou em alguns momentos "engolindo água" por não confiar que Deus pode direcionar aquela área da minha vida, mas você aprende a nadar quando supera a adversidade, então passo a passo vou evoluindo e a vida solidificando para quando chegarem as tempestades não desmoronar.

Fecho esta postagem com o trecho da música "O tempo" da banda Oficina G3:

"Os meus sonhos, o vento não pode levar
 A esperança, encontrei no teu olhar
 Os meus sonhos, a areia não vai enterrar
 Porque a vida recebi ao te encontrar"

Batalha

  A garoa insistente vai deixando a noite cada vez mais aconchegante pra dormir, mas a mente insiste em navegar nos pensamentos, memórias e ...